apresentaçãocompleta


Ola , sou millena vcs já me conhecem pois sou dona do blog  vou contar um pouquinho de mim e do meu amor pelos rebeldes
Meu nome é Millena tenho 11 anos moro em Santa Catarina a 3 anos nasci em Curitiba .
Quando descobri que tinha o talento para escrever eu tinha mais ou menos uns 8 anos ,comecei a escrever textos que minha professora amava ,um dia depois que completei 10 anos rebelde estreio isso foi no dia 21 de março  de 2011 a partir daí minha vida mudou , a cada dia que passava eu sentia algo a mais pelos rebeldes ate começar a fazer um texto e uma das frases saiu sem querer ‘eu amo muuuutio os rebelde’ quando o texto inteiro percebi que o que eu sentia pelos rebeldes era amor , amor verdadeiro , amor de fã, amor que nunca acaba , foi ai que criei meu twitter e do twitter criei meu blog quando li a primeira web novela que achei na internet a Noticias LuAr s2 da  minha primeira amiga virtual a Larissa , que decidi escrever um capitulo que ela ainda ñ tivesse escrito quando comecei a ler ela já estava no capitulo 102 então escrevi o 103 no Word e descobri que eu tinha talento quando mostrei pra minha prima , ela falou que eu deveria escrever uma foi ai que eu comecei a escrever a minha primeira web amizade de infância que hoje já esta na segunda temporada , quero agradecer a todas as leitoras principalmente a Larissa a gaby , minhas amigas do colégio
Bjs a todas e todos que leem minhas webs Amo vocês
ASS:Millena

Um comentário :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .