capitulo 2 - 2º temporada

roberta vai ate o quarto de duda e faz bombinha de ar 2 vez em duda maias ela ñ melhora diego chama monica que vai correndo ate la levando um aparelho de asma para ela melhorar
duda : mamae ta dodoi aqui - falou colocando a mao do coração
roberta : meu bebe , vc ja vai melhorar , ñ fala se ñ piora minha linda
monica liga o aparelho em maria eduarda e ela vai melhorando aos poucos
diego : doutora monica ela ta melhor ??
doutora monica : sim ela esta melhor , mais ñ recuperada
roberta : ainda bem eu tava muito preocupada com a minha princesinha
duda : mamae eu possu blinca com a manu e a fefe
roberta : ñ meu bebe
duda : mais eu quelo
diego : mais ñ pode princesa
duda começa a chorar e roberta pega ela no colo
roberta: princesa olha aqui para de chorar vc quer ficar dodói de volta
duda : não mamae
roberta : então vamos deitar um pouquinho aqui com a mamae ?
duda: sim
roberta vai ate seu quarto coloca duda em sua cama e deita ao seu lado e fica fazendo carinho em seu rostinho e elas acabam dormindo
doutora monica : diego a maria eduarda esta melhor , mais vou pedir que matriculem ela na natação
diego : por que doutora
doutora monica :a natação ajuda a melhoorar a asma , mais ñ cura por isso qunato antes ela entrar nas aulas
diego : ok , Obg doutora
doutora monica : de nada diego , agora ei tenho que ir , se precisar é só ligar
diego ; ok tchau
monica foi embora e diego deitou com roberta e duda
na sala .....
manu estava com a cabeça no colo de fefe e elas estavam conversando
manu : mana , eu acho que eu to gostando do fernado
fefe : serio
manu :  acho que sim tipo agente é super amigo mais qunado agente ta perto eu me sinto diferente meu coração dispara minha respiração almenta
fefe: que lindoo minha maninha ta apaixonada
manu : fefe ñ grita a mae vai ouvir
fefe: desculpa
manu : mais e vc algum pretê em vista ?
fefe: sim
manu : quem , quem , quem ?
fefe:o matheus
manu :serio
fefe: sim , ele é fofo maravilhoso meu amigo
roberta esta desendo as escadas quando ouve manu e fefe conversando e resolve escutar
manu : ai ai nos duas apaixonadas isso ñ é fofo d+
fefe: muito mais agora vamos fazer o dever por que daqui a pouco a mamis ou o papi ouve ai agente ta ferada
roberta desse e fala : que lindo meus bebes eatão apaixonadas
manu e fefe se olham e dizem : mae
roberta : por que voces se assustaram
manu : po-po-por que agente ñ queria que vc fica-se sabendo
roberta : por que
fefe: por que vc vai contar pro pai e ele vai ficar enchendo nossas cabeças
roberta : fiquem tranquilas ñ vou contar nada agora eu quero conhecer esses meninos
fefe: ok vamos no meu quarto que tenho foto dele no meu PC
roberta : agora
elas sobem entrando no quarto roberta ve uma foto dela com duda e kaue no colo qunado eles nasceram e começa a chorar
manu : que foi mae
roberta : eu perdi meu bebe eu quero ele de voltaaaaaaaaaaaaaaaa
diego ouve e vai direto ao quarto de fefe
diego : meu amor vem aqui
roberta : dih eu quero meu bebe de volta - falou ja soluçando
diego : vem aquii vamos conversar , meninas peguem a duda e o kaue e da mamadeira para eles

Um comentário :

  1. Comecei á ler agora,e acompanhei TODOS os capítulos,quero que essa Web tenha terceira temporada,Mtmtmtmt boa meu nome é Rafaella sou fã da sua Web parabéns vc é mt talentosa,Posta +++++ Bjos

    ResponderExcluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .