3ºCAPITULO DA 2º TEMPORADA
diego : vem aquii vamos conversar , meninas peguem a duda e o kaue e da mamadeira para eles
diego sai do quarto levando roberta ate a sala manu e fefe pegam duda e kaue no quarto 
duda : fefe eu quelo a mamae
fefe: anjinho a mamae ta dodoi fica aqui com agente brincando
duda : ñ eu quelo a mamae
la em baixo...
diego : amor , fica calma nosso bebezinho ñ vai nascer mais aente tem 5 pra cuidar e dois deles tem 2 aninhos
roberta : ta bom amor - roberta fala parando de chorar
diego da um selinho em roberta e os dois sobem
roberta bebes da mamae é hora de dormir vamos roberta pega duda e kaue no colo leva eles para os quartrinhos vai no quarto de arthur
arthur : mamae conta uma istolinha pa mim doimir ( mamae conta uma historinha pra mim dormir )
roberta : pode ser eu e o papai
arthur : siiiiiiiiiiiim
roberta e diego pegam um livro e começam a ler logo arthur pega no sono
roberta e diego vam para seu  quarto
roberta: amore vou dormir ta
diego : eu tambem
GENTE SEI QUE FICOU PEQUENO MAIS TO CHEIA DE TRABALHO E PROVA
SÓ POSTO SE TIVER MAIS DE 5 COMENTARIOS
BJS
AMO VOCES
CAPITULO DEDICADO A TODAS AS LEITORAS DO BLOG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .