Olá , gente queria informar que eu iria começar a postar ontem mais tive 3 provas hj então tive que estudar o  6º ano esta bem puxado trabalhos e provas quase todos os dias mais vou voltar a postar no minimo 2 vezes por semana
gente eu queria que comentasem e duvilassem meu blog , espero que estejam  gostando das novelas
se quizerem dar opnioes dicas para as novelas deixem em comemtarios ai em baixo , por favor
atenciosamente Millena
Gente atualmente estou escrevendo a web amizade de infancia e a maria vitoria esta escrevendo a web amor a primeira vista  se vcs gostam mais de uma do que da outra é por que eu e a vick somos pessoas totalmente diferentes
ass:millena

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .