1 capituolo 2º temporada

1 capitulo
3 anos depois
manu , fefe  e camila estavam com 12 anos
arthur , lua , lara e vitor com 8 aninhos
natali esta com 7 aninhos e diana com 4 aninhos
Duda e kaue estao com 2 aninhos
roberta esta gravida de 3 messes para a alegria de diego e roberta é um menininho
estava todo mundo sentado no sofá de casa quando roberta fala
roberta : dih eu vou pro banho ta bom
diego : ta coisa linda
roberta sobe quando esta terminando o banho ela cai e bate a barriga no chão e grita
diego ouve o grito de roberta e corre socorrela chegando la ve roberta desmaiada e sangrando muito pega ela no colo e a leva ao hospital
alice e carla ficaram cuidando das crinças enquanto pedro e  tomas ajudam diego a levar roberta para o hospital cehgando la roberta é atendida na hora
4 horas depois
doutora monica : bom a roberta esta bem só que
diego: ñ me fala que
doutora monica : sim diego ela  perdeu oo bebe
diego começa a chorar de novo
diego : posso vela
doutora monica : claro
diego vai ate o quarto de roberta e fala
diego : amor , vc ta bem
roberta: dih nosso menininho se foi
diego : roh vamos fazer o siguinte vamos lembrar do dia que vc me contou que estava gravida desse meniniho que ñ chegou a nascer
----------------------- flash back ------------------------------------
roberta : amor adivinha
diego : da uma dica
roberta : temos 5
diego : parabens meu amor , nós vamos ser pais pela sexta vez sabe que eu to amamdo incher essa casa de crinças
roberta : bobo
diego se ajoelha nos pés de roberta e beija sua barriga
diego : papai te ama
roberta se emociona com o que diego fala os dois vão contar aos outros
------------------------------ flash back off ----------------------------------------------
roberta : foi tão lindo
diego : foi mesmo , mais olha pra mim , ta donedo muito mais agente tem que ser forte pra contar pras crinças
roberta : vc tem razão meu amor
digeo : roh , as crinças estão ai fora posso traze-las aqui
roberta : claro amor
diego beija roberta e vai chamar as crinças duda e kaue estavao aprendendo a andar enão diego pegou eles no colo manu e ffe entraram primeiro na sala e viram a mae chorando e passando a mao na barriga
manu : mamae vc ta bem , o que aconteceu com nosso irmaozinho
fefe: mamae fala alguma coisa por favor
roberta : meus amores venham aqui - disse roberta batendo a mao em sua cama
manu e fefe sentaram na cama conde roberta estava diego entra na sala com arthur duda e kaue que tambem sentam na cama
roberta : manu , fefe ,arthur  a mamae ta bem , mais o irmaozinnho de vcs foi la pro ceu
manu  e fefe abraçam roberta se segurando para ñ chorar e dar força a mae
manu : mamae isso vai passar
roberta: eu sei minha lindinha
fefe: é mamae se concentra pra vc melhor e voltar pra casa
roberta : a mamae ja recebe alta hoje mesmo minhas lindinndinhas
arthur : o mamae vc ñ ta me vendo ñ
roberta vem ca meu ciumentinho lindo
roberta pega arthur no colo
duda : ma-ma-e eu tamem quelo colinho
kaue : eu tamem mamae
diego coloca duda e kaue no colo de roberta que fica acarisiando a cabeça deles
a doutora monica entra na sala e fala : roberta vc ja esta liberada , qualquer coisa é só me ligar que eu vou na sua casa te atender ok
roberta ; ok doutora
doutora monica : diego venham ate minha sala vou te dar alguns remedios para vc dar a roberta
diego : claro doutrora , amores ja volto
todos : ta bom
diego acompanha a doutora ate a sala dela
doutora monica: diego a roberta pode ter depressão por causa da perda do bebe , principalmente qunado ela acha que pode ser forte com uma coisa que ela sabe que ela ñ vai conseguir

diego: pode deixar doutora vou cuidar da roberta dirreitinho
diego pega os remedios que a doutora deu e volta para o quarto onde roberta esta
roberta : amor vamos eu quero ir pra casa e esquecer que isso existiu algum dia
diego : ta bom manu , fefe peguem a duda e o kaue que acabaram dormindo que vou ajudar a roberta a se arrumar voltando pra casa alice e carla estão andando de um lado pro outro em casa ate eles chegarem
alice : amiga vc ta bem
roberta : to sim
carla: serio
roberta aham
diego : roh ajuda a manu e a fefe a levarem as crinças pra dormir que vou preparar um lanchinho pra vc
roberta : ta bom
elas sobem
diego : carla alice a roberta vai entrar em depressão com tudo isso como eu faço pra ela parar de se fazer de forte
carla : dih isso é assim mesmo ela vai se achar forte no começo e depois vai entrara em uma depressaõ horrivel de no maximo um ano
alice : ianda mais qunado ela descobrir que eu to gravida
diego : parabens alice
alice : obg deigo agora vamos preparar o lanchinho da roh e levar pra ela eles preparam o lanche e levam para roberta depois de um bom tempo conversando roberta acaba dormindo diego desse e vai falar com manu  e fefe
diego: manu e fefe , eu sei que vcs sabem que a tia alice ta gravida mais nada de contar pra mae ta
manu e fefe : ta bom
alice desse correndo e diz : diego a duda ta tendo um ataque de asma
diego : ai meu deus só a roberta sabe o que fazer
manu : agente vai ter que acordar ela
manu sobe correndo e chama roberta
roberta : que foi filha
manu : a duda ta tendo um ataque de asma
roberta : ai meu deus , vamos la
roberta vai ate o quarto de duda e faz bombinha de ar 2 vez em duda maias ela ñ melhora diego chama monica que vai correndo ate la levando um aparelho de asma para ela melhorar
E AI SERÁ QUE A DUDA VAI MELHORAR ? OU SERA QUE VAI TER QUE IR PARA O HOSPITAL ?
QUERO COMENTARIOS GENTE EU ATE SEMANA PASSADA Ñ TINHAM RECEBI NENHUM COMENTARIO

5 comentários :

  1. Posta mais pgpfppfpfppfpfp

    ResponderExcluir
  2. cade o acidente da carla?responde pf

    ResponderExcluir
  3. desculpa anônimo mais qual acidente ?

    ResponderExcluir
  4. o que ia ser o primeiro capitulo da segundda temporada da web amizade de infancia o que a Anna Beattriz Santos pediu para ser o ultimo da primeira e vc falou que ia ser o primeiro da segunda temporada o que a carla sofre um acidente e perde o bebe que nem sabia está esperando

    ResponderExcluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .