atenção: esse capitulo tem cenas improprias para menores de 12 anos - como se alguem ligase pra isso né -risos- 
 16 º capitulo
Mel : desculpa amiga agente ñ queria te magoar
Sophia :ñ  foi nada amigas , é que meu sonho é ser mãe desde que sou criança
Lua : amiga vc já tentou engravidar de  novo
Sophia : ñ , ñ tive mais coragem depois disso
Mel : tenta de novo , convida o mica para um jantarzinho romântico , e depois vc sabe NE
Sophia : sabe que vcs tem razão       
Mel e Lua : agente sempre tem
Sophia da um leve sorriso
Mel : é assim que eu quero , minha amiga com um sorriso no rosto
Sophia lua e mel saem do banheiro
 Voltam para a mesa
Mica : soph o que aconteceu
Sophia : eu precisava ir ao banheiro
Mica : ata , vamos comer
Todos : vamos
Millena  tinha ido com chay e mel para Buenos Aires os otros ñ foram por que todos tem mãe ou pia que possa cuidar deles e como millena estava precisando  de chay e mel ela foi junto
Lua :  mel , cadê a mi
Mel : a mi ta La no quarto , ela ta muito triste de uns tempos pra Ca , ela fala da mãe toda hora e pediu pra me chamar de mãe , ela ta muito carente eu achoq eu ela ta doente ou sei La
Sophia : ela ta com medo
Lua, Arthur ,mica,mel e chay: como assim medo ¿
Sophia : 1 mês antes da minha mãe me fala que tava grávida da minha Irma eu também fiquei do mesmo jeito , e tudo isso era medo de que meus pais esquececem CE mim , parecia que eu previa oque ia acontecer um mês depois minha mãe falou que estva grávida qunaod minha Irma nasceu meus pais nem ligavão pra mim fui morar no Japão quando voltei  minha mãe nem tinha sentido saudade de mim , ai que eu entrei em desespero
Chay : a mi deve estar pensando que vamos esquecer dela
Mel : isso nunca , a mi é como um filha pra mim desde quando a conheci meu amor por ela é igual ao amor que sinto pela minha mãe pelo chay a mi vai ser sempre minha primeira filha
Chay : que lindo amor
Mel : obg
Lua : falado assim , parece que já é mãe a anos
Mel: mais eu já me sinto mãe
Mel e lua estavam conversando sobre sua gavides qunado olham pra Sophia e vêem uma lagrima escorrendo de sue rosto
Mel : soph eu e o chya já vamos subir NE amor
Chay : claro
Lua : agente também NE  lindo
Arthur : aham
Mica : vamos subi sophi
Sophia : vamos
Lua e mel se aproximam de Sophia a dizem : aproveite essa noite amiga
Sophia da um sorrisinho e vai ate mica todos vão para os quartos
no quarto de chay mel e millena 
mel : mi vc ta chorando princesa
millena: ñ – fala enxugando as lagrimas
chay : mi , fala a verdade por favor
millena : ta bom , é que eu ñ uqeor que vcs me esqueçam fiquem dando bola pra sinhá sobrinha ou sobrinho e me deixarem de lado
mel : princesa vc sempre será minha primeira filha , vc é amiga , esta comigo quando preciso e o mais importante EU TE AMO
chya : eu também te AMO maninha
millena abraça chay e mel e vai deitar
no quarto de lua  e Arthur
lua : amor quando eu engordar vc ainda vai cintinuar me amando
Arthur : primeiro vc ñ vai estar gorda vc vai estar carregando nosso filho ou filha e segundo claro que eu vou te amar NE olhos lindos
No quarto da Sophia e mica
Sophia vestiu uma lingerie vermelha muito atraente e se deitou na cama esperando mica sair do banho quando ele saiu ela fez uma posse bem sexy mica a olhou e ficou babando
Sophia : vai ficar só babando ñ vai experimentar
Mica vai para a cama e sobe encima de Sophia
Mica : vc  me deixa muito exitado sabia
Sophia : aham
Mica começou a beija-la loucamente depois foi tirando seu sutian com cuidado beijou o meio de seus seios  foi de sendo  seus beijos ate sua parte intima tirou sua calcinha e beijou a parte intima dela depois de 5 minutos brincando com a parte intima dela ele penetrou forme D+ e Sophia soltou um gemido altíssimo
Sophia :vai mica , mais forte , mais forte
Mica só a ouve e penetra mais forme mica acaba gozando dentro de Sophia
Quando mica se lembra e fala: sophi esquecemos da camisinha
Sophia: que se dane , eu só quero vc
Mica : ok
Mica a beijou novamente e penetrou mais forte
Depois de 5 horas fazendo  sem parar   Sophia e mica caem na cama suados e cansados
No outro dia cedo mel, chay, millena ,lua e Arthur estão tomando café
Lua :cadê a Sophia e o mica
Chay :serve aqueles
Apontou para mica e Sophia de mãos dadas e um sorriso enorme no rosto
Arthur : a noite foi boa em
Lua : Arthur tem menor na área
Arthur : desculpa
Millena : finjam que ñ existo
Chay : engraçadinha
Mel : mi vamos nos arrumar quero arrumar minha filha postiça que nem uma princesa
Millena : ebaaaaa
Millena e mel sobem mel arruma millena
Millena : Obg mel
Mel: de nada minha lindinha elas descem
Chay : nossa minha maninha ta linda
Millena :graças a mamãe
Mel : que isso lindinha , vc já é linda só te arrumei
Chay : meu amor to vendo que vc vai ser uma mãe maravilhoso
Millena : vai mesmo
Depois do longo café da manha vão todos para o estúdio de gravação em Buenos Aires
Gravarão 15 cenas e depois foram para o hotel
Lua : nossa eu to quebrada
Mel : eu também
Arthur e chay : querem uma massagem
Lua e mel : sempre
Depois de 1 semana gravando muito em Buenos Aires eles voltam ao Brasil  para começar a gravar a 2 temporada de rebelde
Na escola
Millena , lipe , Luana ,gauchinho , Luiza , franco , Amanda Luiza  e Diana estavão do lado de fora do colegio esperando chay ,arthur ,lua e mel buscarem eles no colegio
Quando eles chegaram todos entraram no carro e fora pra casa lipe e Diana moram com todos
Ops : todos moram na mesma casa

Um comentário :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .