41º capitulo

pvo roberta
despois dos bebes irem para a maternidade , minha mae chegou com as roupinhas ficamos conversando ate a enfermeira entrar com a maria eduarda e o kaue no colo
enfermeira : mamae seus bebes estão com fome eva ve as crinças e tira foto
kaue maria eduarda
pov roberta off
eva : eles são muito lindos a maria eduarda parece muito a roh e o kaue é o diego em miniatura
  enfermeira : o horario de visitas acabou
eva : ja estou indo , tchua filha , tchua dih , tchua  netinhos lindos da vovó
roberta : mae amanha vc taz o thur a manu e a fefe aqui to com saudades dos meus amores
eva : claro que trago filha
eva vai embora e roberta amamenta kaue e maria eduarda  as enfermeiras levam eles para maternidade roberta e diego dormem no outro dia roberta e acordada pela enfermeia
enfermeira : roberta vc tem visita
manu fefe e arthur entram correndo no quarto e abraçam diego e depois sobem na cama onde roberta estava deitada  e a abraçam
manu : mamae vc ta bem
roberta : to sim minha princesa
fefe: mamae cade a maria eduarda e o kaue
arthur : mamae eu quelo conhecei (conhecer ) meus imaosinhos (irmaosinhos )
roberta : eles já veem
enfermeira : oi mamae - fala entregando os bebes para roberta
roberta : manu , fefe e athur esses são maria eduarda e o kaue
thur : mamae quelo pegar o kaue
diego : filho o kaue é muito pequenininho  vc pode machucar ele
roberta : amor deixar ele , thur o papai vai ajudar vc a pegar o kaue ta bom
thur : ta bom mamae diego pega kaue e coloca no colo de arthur e fica  segurando kaue por tras
manu : mamae posso pegar a duda
roberta :duda?
fefe: mamae toda  maria eduarrda tem de apelido duda
roberta : ata , pode sim manu
manu pela duda que começa a chorar
manu : mamae eu machuquei ela ?
roberta : ñ  filha ela deve estar com fome
roberta pega duda e amamenta duda logo em seguida amamenta kaue
o medico entra no quarto e diz : oi mamae , oi papai oi crianças
roberta diego manu fefe e arthur : oi
medico : e ai mamae como esta
roberta : estou bem mai sconfesso estou com um pouquinho de medo
madico : mais vc já teve tres
roberta : eu sei mais,  sei la
medico : ok , só vim memso para dizer que as cianças estão otimas e vcs já podem ir para casa
manu :ebaaaaaa , mamae vai voltar pra casa
diego : medico alguma recomendação especial
medico : ñ mais vou fazer uma pergunta , vcs já fizeram os exames de rotina da manuela da fenanda e do arthur
roberta : a manu e a fefe fizeram ano passado em janeiro o arthur fez faz 6 messes por que
medico : é que eu acho que as meninas vão crecer rapido D+
diego : como assim
medico : vamos faezr assim vou marcar uma consulta com nossa pediatra para atender a manu a fefe o arthur a duda e o kaue , pode ser
roberta e diego: claro
medico :e ntão vcs podem vir amanha as 15:00 horas ta bom
roberta : timo
medico : bom vou deixar vcs asos e ja podem ir pra casa tchau
diego : Obg tchau
manu e fefe : tchau
arthur : xau medico
roberta : tchau
o medico sai roberta vai para o banheiro se troca ,troca
duda  kaue
roberta
manu e fefe
arthur
diego(sei que ñ é a melhor roupa que existe mais a unica que ñ tinha cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkdesculpa gente )
eles vão pra casa chegando la estão todos esperando roberta e diego voltarem para casa
como roberta ñ tinha feito o enxoval das crinças ela chegou e tinha todas as suas amigas la
roberta : nossa que surpresa boa
diego e arthur são levados para a parte de cima da casa enquanto as meninas ficaram com as mulheres na sala roberta sobe com alice coloca duda e kaue nos berços e desse chegando la todas suas amigas tias , vó enfim todas as mulheres da familia estavam la
PVO ROBERTA
A CARLA ME DEU UMA COISA LINDA :
A MARCINHA ME DEU UM CARINHO ROSA LINDO
DA MINHA MAE GANHEI UMA CADEIRINHA PARA A DUDA
DA MINHA VÓ GANHEI UMA CADEIRINHA DE COMER PRO KAUE
DA ALICE GANHEI UMA PICSININHA DE BEBE
A PILAR ME DEU UM KIT MAMADEIRA
A DANI ME DEU 3 BOLSAS
MINHA TIA CAROLINA ME DEU DOIS PORTA MAMADEIRA

MINHA TIA NATALI ME DEU UM CARRINHO PARA O KAUE
A MANU E A FEFE COMPRARAM CHUPETAS PARA OS IRMAOSINNHOS

DA SILVIA GANHEI UM KIT DE PORTA CHUPETA E DOIS ANDADORES
 
DA VITORIA GANHEI DOIS URSINHOS DE PELUSIA

A CAMILA ME DEU UMA BONECA QUE A ALICE COMPROU PRA ELA DAR PRA DUDA

BOM PASAMOS 3 HORAS ALI NAQUELE CLIMA MARAVILHOSO ATE EU OUVIR UM CHORINHO DO QUARTO DA DUDA E DO KAUE  FUI  LA AMAMENTEI OS DOIS E ELES VOLTARAM A DORMIR

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .