A 4 messes criei a melhor coisa da minha vida MEU FÃ CLUB , tudo que eu queria na vdd era uma oportunidade para poder dizer pelo menos um 'OI' para un dos rebeldes , estou a 4 messes batalhando muito para isso acontecer mais está cada dia mais dificil , eu sei que muita gente já conseguiu isso ou apenas ver eles de perto , eu nem isso consegui a 1 ano t3ento ve-los mais como minha mae ñ consegue nos levar por problemas financeiros , eu fico só com mais vontade de poder dizer apenas um OI
, por isso eu falo : QUEM PODE CONHECE-LOS APROVEITE MUITO MUITO MUITO MESMO ESSA OPORTUNIDADE
AMO VCS , LUA BLANCO , ARTHUR AGUIAR , CHAY SUEDE, MEL FRONCKOWIAK , SOPHIA ABRAHÃO E MICAEL BORGES
BJS....
ASS: MILLENA RICARDO DA COSTA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .