23º capitulo

2 semanas depois  diego e roberta se mudam pra nova casa
diego esta no gravando seu novo quarto quando roberta o chama pra ajudar no almoço diego sem querer deixa a camera ligada encima do criado mudo onde fica gravando a cama diego desse alguns minutos depois roberta se sente enjoada e sobe para vomitar depois de vomitar muito roberta se senta na  cama e começa a cantar a musica medo de amar e a camera filma tudinho uns minutos depois roberta desse e o almoço já esta pronto roberta e diego comem e sobem para descansar quando diego ve a camera filmando a desliga rapidamente 1 dia depois diego ve o video que gravou e ve que no video roberta cantava e resolve colocar na internet ,
o video é visto por um produtor musical que vai fazer um show denefisente para crianças com cancer como diego tinha colocado o seu e- mail embaixo do video dele o manda uma mensagem dizendo assim
OI, SOU ROBSON PRODUTOR MUSICAL E VI SEU VIDEO NA INTERNET E GOSTARIA DE LHE CHAMAR PARA UM SHOW BENEFICENTE PARA CRIANÇAS COM CANCER SE TOPAR ME LIGUE (xx)xxxx-xxxx (gente esse é o numero de telefone que preferimos ñ divulgar )
no dia seguinte a noite....
diego ve a mensagem e avisa para roberta , ela topa na hora por ser para crinças com uma doença muito grave
roberta : diego , claro que sim ajudar essas crinças vai ser muito bo
deigo: ok vou ligar para o produtor
LIGAÇÃO ON
ROBSON :ALO ROBSON FALANDO QUEM FALA
DIEGO: OI, AQUI É DO VIDEO QUE VC VIU E MANDOU A MENSAGEM
ROBSON : AA LEMBREI E AI  ELA ACEITOU
DIEGO: ACEITOU SIM ,EU SOU NOIVO DELA E COMO ELA ESTA GRAVIDA ESTOU ASSUMINDO A RESPONSABILIDADE POR ELA
ROBSON: CLARO O ENDEREÇO É ESSE : HOSPITAL SANTO NACSIMENTO SALA 502
DEIGO:OK , MAIS QUE DIA VAI SER
ROBSON : AMANHA AS 9:00 DA MANHA
DIEGO: OK , ESTAREMOS AI
ROBSON: Obg 
DIEGO: DE NADA
 LIGAÇÃO OFF
roberta : e ai marcado ?
diego: sim amanha as 9 da manha
roberta : ok mais agora vamos dormir que estou muito cansanda
diego: ok , olhos lindos
eles se beijão e vão dormir
no dia seguinte roberta acorda e ve que ja são 8:00
roberta : ja estou atrasada
roberta se arruma e acorda diego
roberta : diego(selinho) amor (selinho) acorda(selinho)
diego: nossa que jeito maravilhoso de acordar
roberta : ta mais agora levanta pq ja são 8:20
diego: ja,  então ta to indo me arrumar em 10 minutos eu me arrumo
roberta : ta
roberta e diego chegam no hospital

2 comentários :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .