20° CAPITULO

capitulo 20

diego e roberta vão embora depois de mais ou menos 2 horas conversando com o pai de diego
chegando na casa de eva 
Roberta : diego que planos vc tem pra gente amanha 
diego: roberta agora que nós vamos nos casar agente precisa de uma casa certo 
roberta : é vdd mais onde nós vamos morrar
diego: eu tava pensando em agente ir ver algumas casas pra gente morar 
roberta : pode ser amanha então 
diego: claro
roberta : agora vamos dormir que suas filhas estão me deixando muito cansada elas são bem pesadinhas ,sabia ?
diego: primeiro  são nossas filhas e segundo vamos dormir que eu tambem to cansado 
roberta: eu sei que são NOSSAS filhas mais é modo de dizer
diego: ta bom , bora dormir 
roberta : bora 
eles vão pra o quarto se beijão e vão dormir 
NO DIA SEGUINTE...
roberta acorda com enjoo vai pro banheiro e bota tudo pra fora (na vdd o que ela tinha comido de madrugada  bolo de chocolate com sorvete de nozes e suco de maracujá ) 
diego acorda com o barulho da descarga e vai pro banheiro
diego: que foi olhos lindos 
roberta : comi bolo de chocolate com sorvete de nozes e suco de maracujá de madrugada e acho que isso ñ me fez muito bem 
diego ri: oow , amor vem ca vem 
diego abraça roberta , beija sua testa e diz : roh , e então ja ta melhor ? podemos ir ver nossa casa ?
roberta: podemos sim só vou tomar banho e já vamos,  ta ?
diego: ta , mais posso tomar banho junto com vc ?
roberta : sempre 
diego e roberta tomam banho juntos, rolam beijos e mãos bobas mais só isso 
roberta se veste com uma roupa bem leve pois estava muito quente 
e diego e veste assim 
eles procuram varias casas e encontram essa aqui .......

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .