17º capitulo

17 capitulo
 Diego beija Roberta e sai atrás do tal sorvete de chocolate
Logo que Diego sai do quarto o medico entra
Medico: senhorita Roberta messe , vc e suas filhas podem ir em borá
Roberta : Obg , como assim filhas?
Medico: vc esta grávida de gemias são duas menininhas
Roberta : serio
Medico: muito serio , e por conta disso vc vai ter que parar de estudar pelo menos ate os 2 anos de suas filhas
Roberta : pode deixar doutor eu faço de tudo pelas minhas filhas
Medico : bom saber disso
O medico sai da sala e Diego chega trazendo o tal sorvete de chocolate
Diego: toma aqui olhos lindos
Roberta come o sorvete e eles voltam para a escola para dizer o diretor que ela vai parar de estudar
Roberta e Diego chagam na sala do diretor
Jonas: o que querem
Roberta : é simples
Jonas: sente-se
Roberta : Obg , eu e o Diego vamos parar de estudar
Jonas: qual o motivo
Diego: serio
Jonas: sim , qual o motivo que os dois vão sair da escola
Roberta : o primeiro eu estou grávida o segundo ñ posso me esforçar e terceiro o medico recomendou repouso absoluto
Jonas: e o Diego por que ele vai sair também
Diego: por que eu sou pai dessa criança e ela ñ pode ficar sozinha
Jonas: vou ligar pros pais de vcs enquanto isso podem ir para os seus quartos
Roberta : Obg
Diego e Roberta saem da sala do direto e vão falar com a Alice
Alice : como esta meu sobrinho
Roberta: são duas menininhas Alice
Alice : serio ?
Roberta : muito serio
Alice : Roh o meu pai vai me mandar para os EUA  e o Pedro vai junto vou ficar La 2 anos e quando voltar falo ao meu pai que engravidei assim que fui pra La
Roberta : serio amiga , queria que vc fica-se aqui para o batizado das meninas olha deixem pra batizar elas quando eu voltar assim batizamos todas juntas
Roberta : pode ser
Alice vai pra casa e Roberta e Diego vão ao jardim
Roberta e Diego encontram Maria que pergunta
Maria: e ai pensou na minha proposta ?
Diego: serio que vc acha que eu iria tocar a Roberta por uma oferecida como vc
Maria : mais eu sou muito melhor que a Roberta
Roberta : nada e agora vc noc da licença por que minha filhas precisam descansar
Maria : filhas?
Diego: sim , são gemias
Maria: melhor ainda vou poder cuidar delas como ninguém
Roberta: some da minha frente minhas filhas vão ficar comigo e o Dih também
Maria: ta bom
Diego e Roberta voltam para o quarto e Roberta começa a chorar
Diego: que foi coisa linda
Roberta : eu to com medo que a Maria faça alguma coisa com nossas  filhas e principalmente pegue vc de mim
Diego : eu nunca vou deixar vcs 3 e ea ñ vai fazer nada com nossas filhas

Um comentário :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .