Especial Ano Novo

 Capitulo 15
tomas:Diego como ela ta
Diego: ela.......
Nesse momento o medico entra e pergunta
Medico: qual dos dois rapazes e pai do filho da Carla Ferrer
Tomas: eu, doutor como os dois estão
Medico: a Carla esta bem mais
Tomas : mais , o que fala doutor
Medico : se acalma , ela perdeu o bebe
Nesse momento tomas começa a chorar sem parar
Diego: calma tomas
Tomas: como vc quer que eu me acalme sabendo que meu filho ñ existe mais
Diego abraça tomas e fala
Diego: cara, seja forte vc precisa contar pra Carla e ela vai precisar muito de vc nesse momento
Tomas: vc tem razão
Medico: tomas , a senhorita Carla quer te ver
Tomas : ok, Diego muito Obg
Diego sai da enfermaria chorando e encontra Roberta , Alice e Pedro do lado de fora da escola conversando
Roberta: Diego, por que vc ta chorando
Diego: aaaa.......
Alice : fala logo Diego
Diego: a Carla perdeu o bebe
Nesse momento todos entram em desespero
Diego: gente eu sei que ta todo mundo triste mais agente tem que ser forte , pra ajudar a Carla e o tomas a superar isso
Roberta : ele tem razão a Carla deve estar muito triste eu logo que descobri que estava grávida já me apaixonei por essa coisinha linda aqui dentro
Roberta fala passando a mão na barriga
Nesse momento Alice começa a chorar de novo
Pedro: que foi linda
Alice: se acontecer isso com nosso filho eu morro
Pedro: calma linda
Roberta : a culpa foi minha
Diego: olhos lindas a culpa ñ foi sua
Roberta :a Carla queria falar comigo e eu ñ escutei ela , depois ela desmaiou e perdeu o bebe
Diego: olhos lindos vc ñ ia poder fazer nada se ela ia desmaia ela ia perder o bebe conversando com vc ou ñ
Roberta nesse momento começa a chorar e fala
Roberta : Diego me leva pro quarto  Alice vem também
Alice : claro mais eu quero que o Pedro venha junto
Roberta : ok ele entra pela janela por que se o diretor souber que vc ta grávida ele vai falar pro seu pai
Alice: ta bom, Pedro vc vai pela janela que eu vou com e Roh e o Dih
Pedro: ta bom linda
Pedro vai em direção ao quarto pela janela e Alice Roberta e Diego por dentro quando os 3 vão passar pela sala de estar todos para fallar com Roberta
Maria: Roh posso falar com vcs
Roberta : claro , Diego me leva ate o sofa por favor  , seu filho é meio pesadinho
Maria: Roh , vc que odeia criança e ta com o Diego só por dinheiro , pode me dar seu filho e seu namoradinho ai
Roberta : o que vc disse
Maria : Roh , vc que odeia criança e ta com o Diego só por dinheiro , pode me dar seu filho e seu namoradinho ai ta surda
Roberta :1º eu ñ to com o Diego só pó causa do dinheiro dele e 2º eu amo essa crinça aqui dentro (falou passando a mão na barriga ) eu ñ trocaria nada pelo Dih e pelo nosso filho (falou em um tom de voz bem alto )
Antes da Maria falar qualquer coisa Roberta desmaia
Diego: Maria vc pirou , Roberta , Roberta  acorda
Diego pega Roberta no colo e leva direto para o hospital Alice vai avisar ao diretor o que aconteceu
Diego  chega no hospital e levam Roberta para uma sala de emergência
O medico examina Roberta e vai falar com Diego
Medico : Diego Maldonado
Diego imediatamente se levanta e vai ate o medico
Diego: e ai doutor ela e meu filho estão bem
Medico: me acompanhe e eu te falo
Eles chegam no consultório do medico e ele fala
Medico : ela esta muito bem e seus filhos também
Diego: ai que bom , Filhos (fala em um tom assustado )
Medico: é , são gemias
Diego:são meninas ?
Medico: são sim
Diego: posso velas
Medico : me acompanhe
O medico o levou ate a sala onde Roberta estava dormindo
Medico: ela ta dopada daqui  a pouco ela ira acordar e já podem ir pra casa
Diego: Obg  doutor , posso ficar um pouquinho com elas
Medico : claro daqui a pouco vou para te dar as recomendações
O medico sai e Diego sem ao lado de Roberta e fica  acariciando seu rosto
Roberta acorda e fala: o que acontece o que eu to fazendo aqui onde eu estou
Diego: vc brigou com a Maria , vc desmaiou e vc esta no hospital

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .