13º capitulo

13 capitulo
Roberta e Diego : tchau gente
Carla e tomas sobem pro loft do Vicente e sentam no sofá de repente beck abre a porta  e vê Carla e tomas sentados no sofá Carla estava pasando a Mao na barriga e tomas beijando a barriga de Carla
Beck: Carla  o que é isso
Carla: calma beck , senta ai que agente te explica
Beck  senta no sofá e Carla e tomas explicam tudo
Beck: faz quanto tempo
Carla: 1 mês
Beck : Carla vc ñ vai ter esse filho , vc tem que estudar
Carla: eu ñ vou tiar esse filhos
Tomas: beck desculpa mais eu quero que a Carla tenha meu filho de qualquer jeito, ninguém vai fazer ela tirar meu filho
Carla: beck o tomas falou certo ninguém
Beck: mais como dois adolecentes vão sustentar uma criança
Tomas: eu tenho o dinheiro que meu pai deixou pra mim  da pra sustentar nossa família por um tempo
Beck: ok, mais e a banda os seus amigos já sabem disso
Carla: sabem a Roberta também ta grávida só que ela ta de 5 messes e eu de 1 mês
Beck: o Brasil ficou mais doido do que já era antes de eu ir embora
Carla: vc me abandonou aqui deu no que deu
Tomas: Carla vc se arrepende de ter engravidado
Carla: claro que ñ ainda mais que o filho é seu  nunca me arrependeria disso
Tomas e Carla se beijam e beck vai pro quarto
Roberta e Diego estão em casa quando Roberta sente um pontada na barriga
Roberta : ai
Diego: o que olhos lindos
Roberta : um pontada
Diego: vou chamar a Silvia
Diego chama Silvia e depois de1 hora mais  ou menos ela estava melhor
Silvia: Diego ela ta melhor mais ela ñ vi poder ir mais a escola
Roberta ouve e fala: como ñ eu ñ posso abandonar os estudos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .