1º capitulo

1 º capitulo
Em um colégio estudava uma menina chamada Roberta Messi  e um menino chamado   Diego Maldonado  os dois são  super amigos só que um dia Eva Messi (mãe de Roberta) resolveu se mudar pro Rio de Janeiro e o Diego ficou em São Paulo passando 7 anos Roberta estava com 17 anos de idade e sua mãe recebe uma mensagem do pai de Roberta dizendo que a Roberta iria estudar no ELITY WAY quando Roberta chega La ela encontra Diego maldonado mais ñ sabe exatamente quem é depois de um tempo ela pergunta o nome dele  e lembra que os dois era amigos La em são Paulo ela fala Diego lembra de mim Roberta messi
Diego: Roberta é você
Roberta: sim , quanto tempo
Diego:  verdade
Roberta: a quanto tempo você esta morando aqui no Rio
Diego: acho que uns 2 ou 3 anos por ai
Roberta : por que ñ me ligou
Diego : perdi seu telefone e em 7 anos você ñ estaria  com o mesmo numero , ñ é
Roberta : é verdade então anota ai o meu numero
Diego: ta passa ai então
Eles ficam conversando um bom tempo depois sua mãe sai de dentro do colégio e fala
Eva: tchau filha a mamãe tem que ir almoçar com um amigo
Roberta: ta bom mãe
Eva: quem é o menino Roberta
Roberta : mãe lembro do Diego La de são Paulo que ele estudava junto comigo
Eva: bem vagamente
Roberta : kkkkkkkk, ta bom mãe tchau beeeeeijo
Diego : tchau Eva 
Eva: tchau  éééééééé
Diego: Diego
Eva: tchau diego
Roberta : Diego você me mostra onde é meu quarto
Diego:Olha se eu souber onde é sim , qual o numero do quarto
Roberta: 45
Diego : ok mais eu ñ posso entrar no corredor das  meninas então vou pedir pra SOSO te levar ta bom
Roberta : sim
Diego : SOSO, SOSO
SOSO: que foi Diego
Diego: leva a Roberta no quarta dela
SOSO: levo sim pode deixa , vamos Roberta
Roberta : vamos , tchau Diego agente se vê daqui a pouco ta bom
Diego tchau , então ta bom eu te ligo
Roberta : ta
SOSO leva Roberta ate o quarto
SOSO: é aqui , se precisar de alguma coisa só bater na porta da frente ta bom
Roberta : ta bom Obrigada
SOSO: de nada foi um prazer te conhecer
Roberta : pra mim também tchau
SOSO: tchau 
Roberta entra no quarto e da de cara com a Alice a mais patricinha do colégio
Alice : você deve ser a Roberta messi acertei
Roberta : sim e você quem é
Alice: Alice, muito prazer
Roberta : ta bom Alice , onde fica a cantina to morta  de fome
Alice : vem eu te levo La
Roberta : ta bom
Chegando na cantina Roberta e Alice encontram Diego  e Pedro
Roberta: Diego quem é
Diego : esse é o Pedro meu colega de quarto
Roberta : prazer Roberta
Pedro : Roberta quem é sua amiga ali atrás
Roberta : é a Alice
Alice: oi (falou dando um sorrisinho )
Pedro : oi
Roberta : Diego melhor agente ir pra outro lugar
Diego:  tem razão
Roberta e Diego saim de fininho e vam para o jardim
Roberta : Diego depois que vim aqui pro Rio eu senti muita sua  falta
Diego : eu também , lembra quando agente brincava na hora do recreio na escola
Roberta : lembro ,bons tempos aqueles  ne
Diego : é verdade
Roberta da um sorrisinho no canto da boca  
Diego diz:
 gente eu vou postar capitulos todos os dias Bjs e comentem Obg

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .