Paixão Virtual - 53° Capitulo

Olá amores, estou tentando ao máximo cumprir com meu cronograma de fanfics e espero que eu realmente consiga porque tá muito corrido pra mim, juro que depois faço um post explicando tudo isso mais por enquanto estou dando o máximo de mim para postar, enfim, Boa leitura!

Arthur: Hey Lu.
Lua: Pode ir Arthur..Só quero ficar só.-Ela diz enxugando suas lágrimas.
Arthur: Ei..Sou eu Arthur, seu melhor amigo esqueceu?-Diz sentando-se ao lado dela.
Lua: Desculpa.
Arthur: Sem problemas, mais me fala..Porque você ficou assim?
Lua: Depois da morte do meu pai, minha mãe nunca ficou com ninguém sabe? Eu achei que ela fosse ser fiel a meu pai até o último dia da vida dela, mais parece que não né...
Arthur: Luinha...A tia Claudia é bonita, é nova, ela tem que viver a vida dela né.
Lua: Eu sei..Só, não tô acostumada a ter um padrasto.
Arthur: Tô ligado, mais você saiu feito uma louca de lá, vamos voltar lá? A tia Claudia deve tá mal, e também o Renato nem parece ser tão ruim assim.
Lua: Certo..Thur? Obrigado!-Diz levantando sendo seguida por Arthur que a abraça.
Arthur: Pode contar comigo sempre Lu.-Eles se separam, Lua sorri e eles voltam.

Claudia: Filha!-Diz indo até ela e a abraçando forte.
Lua: Tá tudo bem mãe, desculpas seu Renato! E ér..Felicidades mãe.
Claudia: Sério filha?-Diz e ela assenti com a cabeça.-Muito obrigado meu amor.
Renato: Fico feliz Lua, você vai amar minha filha. GIOVANNA!-Diz gritando e aparece uma garota morena na escada.
Giovanna: Que gritaria é essa?
Renato: Venha cá.
Giovanna: Fala pai. Nossa, quem é o lindão?-Diz olhando para Arthur de cima a abaixo, e Lua se incomoda.
Lua: Meu namorado, algum problema?-Lua diz abraçando Arthur que fica sem reação.
Giovanna: Nenhum!-Diz olhando para Lua com nojo.-Apenas desperdício.
Lua: Como? vem cá, quem você pensa que é garota?
Claudia: Vamos parar garotas?
Lua: Mãe, você não tá vendo? Ela está dando em cima do MEU namorado!
Arthur: Meu amor, relaxa tá! Eu amo você, não tô nem ai pra ela.
Renato: Sem brigas por favor! Giovanna! Respeite o namorado dela.
Giovanna: Tudo bem, pra que me chamou?
Renato: Quero lhe apresentar Claudia, minha namorada.
Giovanna: Namorada? Pai enlouqueceu né? Namorar com a mãe dessa daí?
Lua: Tenho nome querida.
Giovanna: Não estou falando com você.
Lua: Porém está se referindo a mim.
Claudia: CHEGA! Lua e Arthur, vamos!-Ela diz e dá um selinho em Renato saindo, sendo acompanhada de Lua e Arthur, enquanto Giovanna discutia com seu pai.

Lua: Já viu que não vai dar certo né mãe?
Claudia: Não vou desistir por causa de caprichos de uma garota mimada.
Arthur: Tá certa tia.
Lua: E você para que ela tava dando em cima de você. E mãe já vou logo avisando que eu não vou pra lugar algum onde ela estiver.
Claudia: Porque você inventou que estava namorando o Arthur?
Lua: Não inventei, estamos né Arthur?
Arthur: É sim tia.
Claudia: E quando iam me dizer?
Lua: Estávamos esperando um bom momento.
Claudia: Entendi, mais vamos que eu estou cansada.
Arthur: Fato tia.-Eles entram no carro e Claudia dirige até sua casa, eles chegam e cada um vai pra seu respectivo quarto dormir, já que estavam muito cansados.

No outro dia_


Continua...

Beijos, Even

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .