Paixão Virtual - 52° Capitulo

Olá amores, aqui estou cumprindo com o cronograma direitinho, espero realmente que vocês gostem e desculpem minha ausência, estou com alguns problemas familiares, enfim, Boa leitura!

Lua se levanta da cadeira e Claudia olhava sem entender.

Lua: Arthur? Não acredito!-Diz e abraça o amigo, que também a abraça fortemente, ele a gira no ar e depois a coloca no chão.
Arthur: Não acredito, você é filha da tia Claudia?
Lua: Sou..Você conhece a minha mãe?
Claudia: Hey, estou aqui, dá para explicar? Arthur meu querido!-Diz abraçando Arthur.
Arthur: Bom tia, eu já conheço a Lu.
Claudia: De onde?
Lua: A gente se conheceu no Skype, e aquela viajem que ficamos na casa de praia, o Arthur também estava.
Claudia: E nenhum dos dois me disseram nada?
Arthur: A gente nem sabia tia.
Claudia: Certo, vamos para casa agora?
Lua: Claro né mãe, não vamos morar no aeroporto.
Arthur: Que ignorante, fala direito com a tia hein anã.
Claudia: Viu só Lu, ele me defende.
Lua: Palhaços.-Ela diz e sai andando na frente.
Arthur: Que estressada né tia.-Diz pegando sua mala e abraçando Claudia de lado.
Claudia: Só viu o começo querido.-Eles riem e saem andando até o carro, depois de uma hora e alguns minutos eles estavam em casa, Arthur tinha ido tomar um banho, enquanto Lua estava em seu quarto, Claudia ajudava no jantar, Arthur depois de seu banho, ouviu batidas na porta e era Lua.

Lua: Thur! Sério, ainda não acredito.
Arthur: Também não baixinha, porque você não disse que era filha da tia Claudia Blanco?
Lua: Porque você nunca perguntou.
Arthur: Tinha dito ué.
Lua: Ai Arthur, Não implica! O importante é que agora sabemos e você vai poder vir aqui sempre.
Arthur: E você também vai poder ir pra lá.
Lua: Pois é!-Eles ficam em silêncio.
Arthur: Lu..Senti sua falta.
Lua: Também senti Arthur.
Arthur: Mais não como você tá pensando, eu senti saudades do seu cheiro, de você.-Ele diz se aproximando, Lua ficou calada e ele entendeu aquilo como um "eu também", ele se aproximava cada vez mais de Lua, ambos já tinham a respiração acelerada, o coração de Lua batia a mil, quando eles estavam a ponto de se beijarem, Claudia abre a porta do quarto, fazendo Lua dar um pulo da cama.

Claudia: Atrapalho?
Arthur: Claro que não tia.
Claudia: Jantar está pronto, e depois vamos a casa do Renato.
Lua: Do Renato Campos?
Claudia: Sim filha.
Lua: Fazer mãe?
Claudia: Você verá.
Arthur: Opa, precisa ir de terno?
Claudia: Não querido, normal mesmo, é um amigo da família. Mais antes vamos jantar.
Lua: Eu vou tomar banho antes.
Claudia: Filha, vamos jantar todos juntos.
Arthur: Não tem problema tia Claudia, mulher demora mesmo!
Lua: Obrigado Thur..Fui!-Diz saindo.
Claudia: Depois quero conversar com você Arthur.
Arthur: Fechado tia.

Claudia abraça Arthur de lado e eles descem, eles jantam enquanto conversavam, enquanto isso Lua ainda estava no banho, ela deixava a água escorrer pelo seu corpo, enquanto pensava no seu quase beijo com Arthur, ela não poderia imaginar que estava apaixonada por Arthur, não o conhecia pessoalmente tão bem e agora seria tal oportunidade para ela, depois do banho, ela vestiu uma roupa simples, e fez um rabo de cavalo em seu cabelo, e desceu para jantar. Look Lua:
Quando ela desceu, nem Claudia e nem Arthur estavam mais lá, então ela apenas comeu uma fatia de bolo e tomou um copo de suco, não quis nada que Claudia tinha preparado para a janta, ela foi até o sofá e ficou mexendo em seu celular, minutos depois ela vê Claudia e Arthur descendo rindo de algo.

Claudia: Vamos?
Lua: Infelizmente...
Arthur: Qual é Luh..Melhora esse humor garota. Vem.-Diz puxando ela do sofá e abraçando de lado.-Se anime porque o Aguiar tá aqui.
Lua: Metido porque né.
Claudia: Podemos ir ou não?
Arthur: Claro que podemos tia.-Ele diz e Claudia pega a chave do carro, logo em seguida Arthur sai ainda abraçado de lado com Lua, Claudia ia dirigindo, Arthur ia no banco do passageiro e Lua ia atrás com seus fones, algum tempo depois eles chegam na casa do Renato Campos, Claudia toca a campainha e a empregada os anuncia, logo depois o tal Renato desce.

Renato: Claudia, que bom que você veio.-Diz dando um selinho em Claudia, e Lua sem entender nada apenas olha para Arthur que também a olha.
Claudia: Bom, Lua querida, quero dizer que estou namorando com o Renato. Renato está é a Lua minha filha e esse é Arthur filho da Kátia Aguiar.
Renato: olá Lua, boa noite Arthur!
Lua: Mãe..Eu não acredito nisso.-Ela diz enchendo os olhos de lágrimas, Lua sentia falta do seu pai e não podia acreditar que sua mãe estava namorando.
Claudia: Oque foi meu amor?
Lua: Você não pode mãe, não pode!-Ela diz e sai correndo dali, Claudia ia atrás, porém Arthur interrompeu.
Arthur: Não tia, deixa que eu vou! E parabéns.-Ele diz e sai correndo atrás de Lua.
Renato: Oque aconteceu com ela Claudia?
Claudia: Ela não supera oque aconteceu com o pai dela e quer que eu seja fiel á ele até o último dia da minha vida, mais eu não vou fazer as vontades da Lua.
Renato: Desculpa está causando isso.
Claudia: Você não tem culpa.-Ela diz abaixando a cabeça e Renato a abraça, enquanto isso Lua estava sentada na calçada do outro lado da rua e Arthur se aproxima dela.


Continua...

Beijos, Even

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .