Voltando!

Olá amores, aqui é a Even, apareci e com mais saudades do que nunca, quando a Milly me procurou pra dizer que queria voltar com o MSR eu fiquei muito feliz, até porque eu também iria falar com ela para a gente voltar, mas..Como eu mesma já falei pra ela só poderei voltar em Outubro, porque eu estou cheia de coisas para fazer e ainda em breve pretendo abrir um Canal no Youtube com uma amiga minha (planos do futuro) além do mais eu agora estou trabalhando e meu tempo tá super curto, sendo que em Outubro é que eu vou ter um tempinho. Até lá, talvez eu postarei apenas uma vez na semana (nada de certeza) e sim, irei terminar de escrever Paixão Virtual e também tenho novos projetos de fanfics, continuo a mesma de sempre e também pretendo fazer um grupo no Whats de MSRnáticos, oque acham? Mas calma que eu estou sem celular, então quando tiver tudo certinho falo a vocês, enfim, eu estou super feliz com a volta do MSR e em breve voltarei por completo pra vocês.

Beijos, Even!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .