Prometida- Capítulo 7

Depois de muito tempo aqui estou eu para postar a todos um cap de Prometida. Arrumei outro horário na semana pra vocês. e adivinha quais são ? SEGUNDA, QUARTA E QUINTA!!!! Isso significa que amanha tem mais e eu já estou ansiosa. Fui má? Deixem seus comentários e deixem uma escritora feliz!!! hehehehe 





Lua: Bobo, você é meu e eu sou sua. Não precisa de aliança
Arthur: Mais do mesmo jeito esse é seu primeiro anel de noivado, o próximo vai ser oficial e na frente de todos. - Arthur colocou a aliança no dedo de Lua e se levantou, a pegou no colo e a beijou. Sorrimos e voltamos para a festa assim que entramos no salão as meninas vieram correndo e já viram meu anel e gritaram
Sophia: Mentiraaaaa!!! 
Mel: aaaaaaah, você já ta noiva ? Que lindo <3 
Lua:  Caladas as duas. Já sim, meu noivo é perfeito!!!- Nos olhamos e sorrimos ainda mais 
Mika: ai gente que melação. parem com isso- rimos 
Sophia: Deixa de ser corta clima Borges, eles se amam. 
Mika: Deixe de ser chata Abrahão- deu língua e sorriu
Mel: o climinha ta lindo mas o foco é esses dois. Quando saí o casório?
Arthur: O noivado saí no dia do meu aniversário daqui 4 anos e nosso casamento saí dois meses depois. 
Sophia: awn já to ansiosa, vamos começar os preparativos ainda esse ano. <3 
Mel: Isso aí Soph
Lua: de novo. Se acalmem. Respirem que eu quero arrumar tudo com o Thur, vamos decidir tudo nos dois meses de noivado 
Sophia: Sua maluca doida, desorientada. Jamais que te deixaremos fazer tudo em cima da hora 
Chay: Chega de briga as 3. Vamos aproveitar o final dessa festa
Lua: é isso aí priminho. Vamos- sai puxando Thur pro meio da pista, dançamos muito e os outros 4 também. Nos acabamos na pista até o momento em que os pais do Thur chegaram dizendo estarem indo embora, fiz que não com a cabeça e minha sogrinha linda, dona kátia me abraçou
Kátia: Pequena, não fique assim, você sabe que se a tia pudesse eu acabava com isso agora e deixava vocês juntos por dias mas não pode, faz parte do trato deles. Mas saiba que o Arthur te ama muito, desde que nos vimos na festa passada ele não para de falar de ti. Pense positivo são só mais 4 aninhos.
Lua: Brigada tia. Eu amo muito ele, ele é tudo pra mim.
Kátia: ai meu deus, como eu queria poder acabar com essa acordo de vocês se virem de 5 em 5 anos, te amo norinha mais linda desse mundo
Lua: Te amo sobrinha. - Ela me deu um abraço e um beijo na testa e senti Arthur me abraçar por trás e depositar beijos intermináveis na minha bochecha.
Arthur: Não esqueça por momento algum que eu te amo.
Lua: Você também. Eu te amo de montão meu anjo.- Nos olhamos intensamente, e nos aproximamos, encostamos as testas e ficamos alisando o rosto um do outro, ouvimos o coro atrás de nós
Chamel e Somic: beija, beija, beija, beija, beija- e aos poucos os convidados que ainda permaneciam na festa começaram junto, sorri pro Thur e recebi um sorriso cúmplice em resposta. Nós iríamos nos beijar na frente de todos pela primeira vez. Colamos nossos rostos, eu com a mão em sua nuca e ele com a mão em minha cintura e nós ali, nos beijamos ouvimos aplausos da festa toda. Nos separamos com selinhos e sorrisos. Meu pai estava me olhando feio mas então sorriu e disse bem baixinho " eu aprovo"
Nossa família foi até a entrada do local e começamos as despedidas, me despedi dos meus sogros e fiquei abraçada com Arthur enquanto todos os outros se despediam do mesmo.
Arthur: Ei pequena, promete pra mim que vai ser minha pra sempre?
Lua: Pra sempre- Arthur se ajoelhou em minha frente com a testemunhas da nossa família e dos nossos amigos e beijou minha mão com o anel, comecei a chorar de novo, não sabia como poderia sustentar mais 4 anos sem vê-lo. Ele levantou e me abraçou, a força e o sentimento daquele abraço era maior que todos que já havíamos dado. O vi entrar no carro com os pais e saindo, ele também chorava e ali nós estávamos incompletos até o ano do nosso casamento. Abracei Soph e Mel e chorei, chorei ali mesmo, tudo, ou só um pouco, do que eu precisava chorar. Minha mãe veio me abraçar e disse
Cláudia: Ei pequena, não fica assim. Vocês vão se falar durante esses 4 anos
Lua: mãe, se falar por carta não é a mesma coisa que senti-lo do meu lado, ele é o homem que eu amo, não posso viver mais sem ele.
Chay: é tia, coisa mais anti-quadra deixar a Luinha sem ver o futuro marido.
Mika: também acho tia, eles merecem ser felizes, onde já se viu obrigar a menina a casar sem nem mesmo beijar o menino direito. Sou contra, já disse.
Billy: menino, coloque-se no seu lugar. Nós decidimos assim e será assim.- Meu pai virou as costas e saiu, eu continuei a chorar, com menos intensidade, então entramos na festa e subimos sem dizer mais nada, nós 5. Os meninos sentaram nos sofás do meu quarto e eu e as meninas deitamos na cama. Me abracei a Mel que era a mais velha de nós, e fazia o papel de mais maduro, adormeci em seu colo profundamente, sonhando com o meu príncipe.
Pov' Mel
Depois da despedida horrível da Luh e do Thur fomos pro quarto e ela deitou abraçada a mim. Dormiu logo em seguida e eu e os outros 3 ficamos conversando baixinho
Sophia: Poxa eu queria tanto que a Luinha conseguisse ver o Thur antes desses 4 anos
Mika: nós podíamos ajudar né?
Mel: Mika, se o pai de um dos dois pega eles se visitando os dois não se veem NUNCA mais. Eu prefiro a ver chorando durante 4 anos do que nunca mais poder ver ele.
Chay: Pois é cara, nesse caso não vou nem me atrever fazer nada pra ajudar os dois a se verem antes. 

4 comentários :

  1. Quem daqui a pouco vai chorar vai ser eu :(
    Continuaaaaa Amore!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Hey! Achava que vcs nem lembravam mais da gente <3 Se eu ainda tivesse inspirações eu continuaria... Mas o tempo passa e as coisas mudam tanto né? Tenho saudades de escrever aqui, agora escrever meus livros me toma todo o tempo... Nem parece que faz tanto tempo né? Como eu sinto saudades...
      Obrigada por ainda estar aqui

      Excluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .