hello , e ai ansiosos pra estreia da web ???? , vim avisar que a sinopsci ta pronta só não vou postar por que gosto de fazer suspense kkk , to brincando gente é que eu to sem tento mesmo , passei muito rápido só pra avisar que a estreia será na noite de sexta feira , minha prova será sexta a tarde por isso não irei postar ainda to me matando de estudar pra tirar nota boa e poder postar muito pra vcs no final de semana , bom eu só vejo comentarios da laurinha , se tem gente lendo o blog ou a web comentem , quero saber se vcs gostaram das 2 temporadas da web amizade de infancia ?
bjs
ass:millena , mimi , mih ou mimika (como quizerem me chamar) .

5 comentários :

  1. eu estou amando mais a sinops vc já me mandou por email?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já ! mais essa web a sonho rebelde a nossa é Nao vivo mais sem vc , vc já fez nosso blog ?

      Excluir
  2. Mih eu amei a 2 temporada da web amizade de infacia , muito anciosa pra ver a nova web bjs

    ResponderExcluir
  3. posta logo a nova web, super ansiosa bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amanha de noite, hoje to estudando muito pra prova de amanha de tarde é ciencias e eu não sou muito boa por isso to estudando muito , bjs e espero que goste da web

      Excluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .