capitulo 12. 2º temporada
 Manu : que tal agente chamar a fefe e ficar conversando já que falta pouco                                                   Daniel: ótima idéia
Manu chama fefe pra eles ficarem conversando
Fefe: e ai casal , tudo bem
Dani: tudo ótimo – falou e sorriu pra manu que retribuiu
Fefe: ownt!! O papai não ta implicando não ¿
Manu : não sei ele ainda não veio falar com agente
Fefe: veio sim , eu vi ele conversando com o dani
Dani : é ele veio aqui pra perguntar se agente era só amigo
Manu : e o que você respondeu ¿
Dani: isso você só vai saber no final dessa viagem
Manu : aaaaaaaaaaaaaaah não , fala por favor
Dani : nananina não
Manu : kkk , palhaço
Dani : seu palhaço
Manu : meu só meu
Fefe: ei eu to aqui sabia
Dani: desculpa
Fefe: tudo bem casal ternura kkkkkk
Eles ficaram conversando e rindo muito ate que roberta vai ate eles
Roberta : vamos crianças chegamos
Fefe: maeeeeeee onde vc ta vendo criança aqui em ¿
Roberta : desculpa , e ai Dani gostou de vir junto
Dani : amei senhora maldonado
Roberta : senhora não por favor me chame de apenas Roberta
Dani: ok , senho... Roberta
Manu : vamos logo que eu quero ver logo o lugar do show que minha mãe vai brilhar por favor
Todos riram e desceram
Alice: nossa dormi a viagem toda
Carla : vc e o Pedro né quem teve que dar mama pra Diana fui eu
Alice: desculpa carlinha , é que agente não tem dormido muito a Diana mesmo grandinha acorda a noite toda pedindo mama e fralda ai já viu né
Nathalia : mamãe to com doi de baliga (mamãe to com dor de bariga)
Alice: por que , lindinha ¿
Fefe: eu acho que foi por que o padrinho encheu a coitadinha de chocolate
Alice: tomássssssss
Tomás: que foi , ela pediu e eu dei a barra pra ela e acabei dormindo quando acordei ela tava toda lambuzada e com o pacote vazio
Alice: vem ca lindinha da mamãe – Alice pega nathalia no colo e Pedro Diana
Dani: vocês são tão legais , meus pais são bem diferentes
Diego : serio ¿, quando eu e o Miguel ainda tínhamos contato ele era bem divertido
Dani : todos os amigos deles falam isso , mais acho que o casamento deixou eles muito caretas
Manu: kkk , mãe vamos na orla de Florianópolis , antes do show começar por favor
Roberta : filha agente não pode ir por que tem que passar o som , mais agente deixa um segurança com vcs e ai podem ir pode ser ¿
Manu : pode
Os 6 rebeldes mais nathaly Diana Guilherme e Arthur vão pro local do show enquanto lua , Lara , Victor , Camila , fefe , manu e Dani vão pra orla com o segurança mais antigo da família messi chegando lá..........

Rola comentarios ????????


2 comentários :

  1. Respostas
    1. vai sim vou acabar esta web hoje pra poder começar a outra semana que vem por que essa semana eu tenh prova e vou estudar bastante mais se der eu posto

      Excluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .