Capitulo 9 . 2 temporada
Dani pega o resto de manu e se aproxima e quando eles estavam quase se beijando Diego chama
Diego:manu e o seu amigo ai venham almoçar...
Dani se afastou levantou e logo em seguida manu também se levantou , os dois se olharam com um sorriso lindo no rosto e foram La pra frente
Manu : o que temos para o almoço pai ¿
Diego: strogonof de frango
 Manu: ebaaaaa
Todos riram do jeito que manu falou
Manu: pai esse é o Daniel , Dani esse é meu pai Diego
Dani: prazer senhor maldonado – esticando a Mao para um comprimento formal
Diego: prazer Daniel , qual seu nome completo
Dani: Daniel Rômulo faria
Dos 6 rebeldes ficaram espantados
Carla: vc é filho da perola faria e Miguel Rômulo ¿
Dani: sim , como conhecem meus pais ¿
Diego: sua mãe e seu pai são nossos  amigos
Dani: que bom – sorrindo
Fefe: o papo ta bom mais eu to com fome
Tomas: essa é minha sobrinha – falou a abraçando
Todos menos manu pegaram os pratos e foi cada um pra sua poltrona
Manu: ta bom ¿
Dani: muito , vc não vai comer ¿
Manu: eu passo mal se eu comer no onibus
Dani: come só uma colheradinha então linda
Manu: ta bom – Dani pegou uma colher e colocou na boca de manu e fazendo sorrir
Dani: seu sorriso é tão lindo – limpando o canto da boca dela
Manu: o seu é mais
Manu tomou coragem e tascou um selinho rápido em dani e ficou sem reação
Manu: é melhor vc levar seu prato la
Dani: eu também acho – daniel levantou , levou seu prato e voltou a sentar em sua poltrona , manu estava com sono então apoiou sua cabeça no ombro de Daniel e acabou por adormecer
Fefe vê que sua Irma dormiu e vai falar com Daniel
Fefe: dani , eu te adoro muito , mais se vc machucar os sentimentos da minha Irma vc é um menino morto
Dani: fica tranqüila fefe eu gosto muito da sua Irma não quero que ela sofra
Fefe : acho bom

2 comentários :

  1. Respostas
    1. obrigada , daqui a pouco tem mais cheguei do salão agora e ja to terminando de escrever em 30 ou 40 minutos eu posto

      Excluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .