Capitulo 15 . 2 temporada (ultimo capitulo)
Dani vai se aproximando devagar e manu fala
Manu : anda logo , que quero te beijar de uma vez
Dani da um selinho demorado em manu
Fefe: eiiii agora deu  que agente ainda ta no palco
Dani e manu param de se beijar e se abraçam
Dani : gente posso falar mais uma coisa
Roberta : deve
Dani:MANU EU TE AMO
Manu beija ele novamente e os rebeldes falam
Pedro: depois do Dani se declarar para a manu agente encerra nosso show com todos cantando o amor esta em jogo
Todos cantaram a musica se despediram do publico e foram direto pro hotel dormir pois no dia seguinte eles pegariam a estrada para curitiba
Na manha seguinte...
Roberta acordou com Arthur chorando
Roberta: que foi bebe
Arthur: eu tive um sonho muito feio
Roberta: com que vc sonho
Arthur: que a Duda tinha um negocio que ela não conseguia respirar ai ela foi pro hospital e moleu – falou chorando de novo
Roberta lembrou que ela tinha asma quando criança e que sua filha poderia ter também , Roberta abraçou o filho ,depois acordou Diego
Roberta : dih acorda
Diego: que foi
Roberta contou o pesadelo de Arthur para Diego e começou a chorar
Diego: calma amor , ela não ta doente... nesse momento Duda começa a tossir Roberta levantou rápido pegou Duda enquanto Diego ligava pra recepção para chamar um medico 20 minutos depois o medico chegou deu um remédio para Duda colocou ela para fazer uma inalação enquanto Roberta chorava
Medico : calma senhora , ela já está bem , e sim tudo indica que ela tem asma , vou pedir que leve ela ao pediatra dela para que tenham certeza ok
Roberta não conseguia falar nada então Diego falou
Diego:pode deixar doutor , mais agente pode fazer show hoje a noite sem preocupação com a nossa bebe
Medito: pode , hoje ela já está melhor mais assim que chegarem no rio levem a princesinha de vcs ao medico
Diego : pode deixar doutor
O medico saiu , Diego ligou pra Pedro e tomas falou o que estava acontecendo e pediu que fossem acordar as meninas e o Dani
Roberta vestiu Arthur ainda chorando Diego vestiu duda e kaue
Depois Roberta já estava mais calma eles embarcaram no ônibus para Curitiba
Quando faltava 10 minutos Duda começa a tossir de novo e vai ficando pálida Diego pede pro motorista ir mais rápido em direção ai hospital chegando La Duda já estava com muita falta os médicos atendem a menina com rapidez
1h e meia depois Roberta está chorando desde que sua filha começou a passa mal
Medico : acompanhantes da paciente maria Eduarda messi maldonado
Todos: somos nós doutor como minha filha está
Doutor: infelizmente eu não tenho noticias boas
Manu: doutor fala que minha Irma ta bem por favor
Doutor: desculpa , mais a paciente não resistiu
Roberta desmaia , todos começam a chorar muito Daniel consola manu e fefe enquanto Diego acompanha roberta até o banheiro
Tomás chorando: gente vamos nos acalmar temos que dar força a Roberta Diego manu fefe Arthur e o kaue
Carla chorando: é verdade gente a roberta deve estar sofrendo muito o Diego tambem e o coitadinho do kaue vai sentir falta da Irma que esta com ele desdo ventre da roh
Alice chorando : vamos parar de chorar e dar força pras meninas por enquanto – apontando pra manu e fefe que estavam desesperadas
Roberta volta do banheiro com Diego
Diego chorando : gente vamos ver a Duda pela ultima vez
Todos:vamos
Roberta e Diego entram primeiro logo em seguida todos entram
Roberta : oi minha princesinha , eu sei que você esta me ouvindo em algum lugar , saiba que eu te amo , vc faleceu 1 semana antes de completar 2 aninhos né princesa , mais saiba que vc sempre vai morar aqui s2 –falou colocando a mão em seu coração e chorando mais ainda
Diego; bebe do papai , você deve estar longe né mais está me ouvindo , papai te ama pra sempre ta bom – Diego não conseguiu falar mais nada e começou a chorar mais ainda
Manu: bebe da maninha eu vou sentir saudades eu te amo lindinha – manu morre pros braços dos pais
Fefe:oi neném , já to com saudades , por que o destino foi tão rium com você em ¿ eu te amo princesa – fefe faz o mesmo que manu
Alice e Pedro : nós te amamos nossa sobrinha linda , agente nunca vai esquecer você
Carla e tomas: oi bebe , você vai continuar morando aqui s2 em nossos corações – Carla e tomas abraçam Roberta e Diego Pedro e Alice também
Arthur :mamãe me coloca na cama – Roberta coloca Arthur encima da cama onde duda estava
Arthur: maninha eu te amo muito , você esta indo em bola pla algum lugar mais esta me ouvindo né , então eu te amo maninha – Arthur da um beijinho na Mao de Duda e pede colo Carla pega ele
Lua Lara e Victor :nós te amamos – chorando
Camila: priminha eu te amo ta , nunca se esqueça disso
Nathalia , Diana e guilherme ainda não entendiam o que esta acontecendo , mais também disseram que amavam Duda
Kaue: mamãe , poi que a dudinha não fala comigo
Roberta não consegue falar , como estavam todos chorando , Daniel também estava mais pegou kaue e falou
Dani : bebe , sua maninha ta La no céu junto com o Jesus e ela mandou um beijo muito grande pra vc e disse que te ama muito ta bom
Kaue: tio Dani quando minha maninha vota(volta)
Dani: não sei lindinho , vamos La com o seu pai e sua mãe ¿
Kaue: vamos
Diego pega kaue e diz: Obg Dani
Daniel os abraça
4 anos depois
Pov’manu
Hoje faz 4 anos que Duda faleceu nós ainda estamos muito triste , daqui 2 semanas eu e a fefe fazemos 15 anos
2 semanas depois
Pov’fefe
Hoje eu a manu fazemos 15 anos eu estou muito felis
 
manu 
fefe 
roberta , carla e alice 
amigas de manu e fefe 
segunda momento da festa fefe e manu 
diego
dani
os outros convidados é pela criatividade de vcs 
a festa estava perfeita até que eu vi o dani no palco e chamei a manu pra ver ele 
DANI: GENTE PELA SEGUNDA VEZ ESTOU ENFRENTANDO MEU MEDO DE FALAR EM PUBLICO PARA DIZER A VC MANU QUE EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO E POR ESSE MOTIVO ESTOU AQUI NESTE PALCO PEDINDO SUA MÃO EM CASAMENTO PARA SEU PAI SENHOR E SENHORA MALDONADO POSSO PEDIR A FILHA DE VCS EM NOIVADO , VCS ME ENTREGAM A MAO DA FILHA DE VCS ? 
MANU ESTÁ CHORANDO DESDE QUE ELE FALOU CASAMENTO 
DIEGO E ROBERTA SOBEM NO PALCO E FALAM : SE O CASAMENTO FOR DEPOIS DO ENSINO MÉDIO É OBVIO QUE AGENTE DEIXA 
DANI:ENTÃO MANU SOBE AQUI 
MANU SUBIU NO MINI PALCO QUE TINHA LA DANIEL SE AJOELHOU E FALOU 
DANI: MANUELA MESSI MALDONADO VOCE ACEITA CASA COMIGO 
MANU: CLARO QUE EU ACEITO MEU AMOR 
DANI COLOCA A ALIANÇA NO DEDO DE MANU E MANU FAZ O MESMO EM DANIEL OS DOIS SE BEIJAM O SALÃO INTEIRO APLAUDE 
FEFE APLAUDE MAIS FAZ UMA EXPRESSÃO TRISTE 
CARLA: QUE FOI LINDA , VC NÃO TA FELIZ PELA SUA IRMA
FEFE: ESTOU É QUE A MANU VAI CASAR E EU NEM NAMORADO TENHO 
NESSE MOMENTO CARLOS APARECE ATRÁS DELA 
CARLOS: QUEM DISSE 
CARLOS CORRE ATÉ O MINI PALCO E FALA COM ROBERTA E DIEGO , PEGA O MICROFONE E FALA 
CARLOS: A 4 ANOS EU GOSTO DESSE ROSTINHO FOFO , DESSE SORRISO QUE ME DERRETE , DESSA EXPRESSÃO TRISTE QUE NÃO ME DEIXA LARGAR DELA ,EU DIFERENTE DO DANI NÃO TENHO MEDO DE FALA EM PUBLICO MAIS TINHA MEDO DE ME APAIXONAR SENHOR MALDONADO E SENHORA MALDONADO POSSO NAMORAR A FILHA LINDA DE VCS ?
DIEGO E ROBETA: PODEEEEE
FEFE CORREU ATÉ O PALCO E BEIJOU CARLOS QUE RETRIBUIU TODOS APLAUDIRAM .

FIM
AGORA É DA IMAGINAÇÃO DE CADA UM , IMAGINAR O QUE ACONTECEU NO FINAL DESSA HISTORIA OU MELHOR COMEÇO DESSA HISTORIA .

2 comentários :

  1. mih eu choreii com o que acoteceu com a duda ...ANCIOSA PARA WEB SONHO REBELDE ,BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só não posto a sinopsci hj por que to morta de tanto escrever hoje foram 7 capitulos só hoje sexta feira eu posto mais , por que como já falei tenho 2 povas durante a semana

      Excluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .