Capitulo 11 . 2 temporada
Diego: ok no final da viagem agente fala que ele pode namorar nossa princesa 
Roberta: ok , papai ciumento     
Arthur : papai eu quelo mama
Diego: péra ai eu vou pegar
Diego vai ate a bolsa de Arthur pega a mamadeira e entrega pra ele
Arthur: mamãe da mama pla mim- falou entregando a mamadeira pra Roberta
Roberta: vem meu folgadinho – Roberta pega athur e dá mama a ele
Lua :mamãe agente já ta chegando
Carla: ainda não linda , vai demorar um pouquinho
Lua: posso deitar no seu colo mamãe
Carla: não linda , vc é muito grande e o gui já ta aqui
Lua : aaaaaaa mamãe vc não liga mais pra mim só cuida do gui
Carla coloca Guilherme no colo de Tomás e vai até o banco de lua
Carla: bebe vc lembra quando vc era pequena que eu tinha que cuidar de vc da Lara e do Victor
Lua : lembro vc era a melhor mãe do mundo
Carla ouve oera e fica triste : então agora quem é o pequeninho da casa ¿
Lua : o gui
Carla: então , vc já tem 8 aninhos , mais a mamãe ama vc e seus irmãos , ta bom
Lua :ta bom mamãe , mais fica só um pouquinho aqui
Carla: fico , meu neném lindo – lua deita a cabecinha no colo de Carla que fica alisando o cabelo da filha até dormir
Nos bancos de trás
Dani : oi princesa
Manu: oi príncipe
Dani: o que agente vai fazer até chegar lá
Manu : que tal agente chamar a fefe e ficar conversando já que falta pouco

Um comentário :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .