Capitulo 10 . 2 temporada

Fefe : acho bom
Fefe saiu de La deixando Daniel e manu sozinhos
2horas depois
Manu , esta acordando quando ouve seu pai falando com Daniel e resolve esperar para abrir os olhos
Diego: Daniel , vc é só amigo da minha filha ¿
Daniel: não senhor maldonado
Diego: como assim não
Daniel: senhor maldonado eu gosto muito da manu , mais que amiga , ela é doce , meiga , carinhosa , preocupada com as amigas isso , me deixa cada dia mais apaixonado por ela , a cada sorriso a cada gesto a cada expressão triste dela me deixa fascinado , com todo respeito quando eu fui beijar outra menina que eu tava ficando eu não consegui beija-la por que pensei na sua filha a minha manuzinha que me fez chorar quando falou que gostava do meu amigo , se o senhor me permitir quero namorar sua filha seu me permite ¿- Dani falou isso alisando o rosto de manu
Diego:vamos ver como irá se comportar nesta viagem ai podermos ver se vc será um bom namorado pra minha princesa – falou isso deu um beijo na testa de sua filha e saiu
Manu fingiu estar acordando naquele momento
Manu: oi príncipe meu
Dani: oi princesa , dormiu bastante ¿
Manu: muito ! , sua vez de dormir agora – falou isso e deu um selinho em Daniel
Dani: eba ,kkkk
Manu: deita aqui – falou batendo a Mao no ombro dela
Daniel encostou sua cabeça nos ombros de manu que fica fazendo carinho em sua cabeça
Nos bancos da frente
Fefe: padrinho
Tomás: oi princesa
Fefe: sabe o dani
Tomás : claro , o que tem ele ¿
Fefe: é que ele é o pegador do colégio , e eu tenho medo dele machucar a manu
Tomás: vc sabia que o padrinho aqui era o mais pegador do colégio
Fefe: a mamãe falou mais eu não aceditei
Tomás: mais é verdade , mais quando eu conheci sua madrinha eu mudei , se o dani gosta mesmo da manu ele já mudou , eu prometo que se ele machucar os sentimentos da nossa manuzinha agente mata ele
Fefe: ok , assim fico mais tranqüila , kkk
Banco de Diego e Roberta
Diego: linda , vc gostou desse daniel ¿
Roberta: gostei por que ¿
Diego : vou te contar da nossa conversa
Diego contou tudo e Roberta falou
Roberta: ownt ! Diego , o menino deve ter ficado com medo de vc não deixar ele namorar a manu coitado ele foi tão fofo
Diego: ok no final da viagem agente fala que ele pode namorar nossa princesa 

2 comentários :

  1. Respostas
    1. depois eu posto ja escrevi dois hoje , mais la pelas 3h da manha tem outro e a tarde eu tento posta o 12 e o 13

      Excluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .