e ai gente eu quero avisar que vou tentar postar 4 ou5 capitulos 5 pois esta semana tenho prova e vou estudar bastante por isso talvez não poste durante a semana quem está do 6º ano pra cima sabe quantas provas agente tem , antão espero que me entendam
um beijo gigante pra nossa nova leitora @laurinharebeld2 , pra benicia (minha amiga do colegio) , pra lari (linda , to com saudades) e pra todas as outras leitoras , quero pedir a todos que sempre comentam no blog que quem ainda não segue por favor siga e pros que seguem mais não comentam , comentem por favor , bom gente é isso se essa semana eu não postar vcs já sabem o motivo
bjsssssssssss
gente mais uma coisinha quero que me chamem ou pelo nome ou pelos meus apelidos mih , mili , mimika ou mimi nos comentarios se não for pedir de mais né , amo vcs de mais s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

ass:millena

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .